21/02/2026 às 07:46h
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira, 20, deixou duas pessoas feridas no cruzamento das ruas Padre Libério e Perdizes, no bairro JK, em Pará de Minas.
A colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Conforme as primeiras informações, o condutor da moto e o passageiro que estava na garupa sofreram ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foram acionadas e atuaram rapidamente no atendimento às vítimas.
Apesar do susto, a princípio os dois apresentavam ferimentos considerados leves. Ainda assim, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica mais detalhada, como medida preventiva para descartar possíveis complicações.
08/08/2026 - Operação “Dinheiro Sujo” prende quatro suspeitos de extorsão e agiotagem
08/08/2026 - Homem é suspeito de furtar carro e eletrodomésticos de mãe em Pitangui
08/08/2026 - Motorista é fechado no trânsito e agredido com barra de ferro dentro do próprio carro
08/08/2026 - Mulher e bebê de 33 dias ficam gravemente feridos após carro capotar na BR-354
08/08/2026 - Filho é condenado a 48 anos de prisão por matar a mãe a facadas