21/02/2026 às 07:46h
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira, 20, deixou duas pessoas feridas no cruzamento das ruas Padre Libério e Perdizes, no bairro JK, em Pará de Minas.
A colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Conforme as primeiras informações, o condutor da moto e o passageiro que estava na garupa sofreram ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foram acionadas e atuaram rapidamente no atendimento às vítimas.
Apesar do susto, a princípio os dois apresentavam ferimentos considerados leves. Ainda assim, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica mais detalhada, como medida preventiva para descartar possíveis complicações.
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo