31/07/2025 às 09:24h
Um homem de 60 anos, que era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra duas crianças de 5 e 7 anos de idade, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa quarta-feira (30/7), na Rua Fernando Otávio, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. Tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente deu mais detalhes sobre a localização do autor:
Clique e ouça Tenente Marcos
A data, onde, e o modo como os estupros foram cometidos não foram repassados pelas autoridades. O mandado de prisão foi expedido nessa quarta-feira (30) e cumprido na mesma data pela PM.
O homem ainda tem passagens anteriores pelos crimes de lesão corporal, crime de trânsito e vias de fato. Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas