31/07/2025 às 09:24h
Um homem de 60 anos, que era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra duas crianças de 5 e 7 anos de idade, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa quarta-feira (30/7), na Rua Fernando Otávio, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. Tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente deu mais detalhes sobre a localização do autor:
Clique e ouça Tenente Marcos
A data, onde, e o modo como os estupros foram cometidos não foram repassados pelas autoridades. O mandado de prisão foi expedido nessa quarta-feira (30) e cumprido na mesma data pela PM.
O homem ainda tem passagens anteriores pelos crimes de lesão corporal, crime de trânsito e vias de fato. Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá