31/07/2025 às 09:24h
Um homem de 60 anos, que era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra duas crianças de 5 e 7 anos de idade, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa quarta-feira (30/7), na Rua Fernando Otávio, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. Tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente deu mais detalhes sobre a localização do autor:
Clique e ouça Tenente Marcos
A data, onde, e o modo como os estupros foram cometidos não foram repassados pelas autoridades. O mandado de prisão foi expedido nessa quarta-feira (30) e cumprido na mesma data pela PM.
O homem ainda tem passagens anteriores pelos crimes de lesão corporal, crime de trânsito e vias de fato. Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico