31/07/2025 às 09:24h
Um homem de 60 anos, que era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra duas crianças de 5 e 7 anos de idade, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa quarta-feira (30/7), na Rua Fernando Otávio, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. Tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente deu mais detalhes sobre a localização do autor:
Clique e ouça Tenente Marcos
A data, onde, e o modo como os estupros foram cometidos não foram repassados pelas autoridades. O mandado de prisão foi expedido nessa quarta-feira (30) e cumprido na mesma data pela PM.
O homem ainda tem passagens anteriores pelos crimes de lesão corporal, crime de trânsito e vias de fato. Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros