09/10/2026 às 08:47h
Na próxima segunda-feira (12), será comemorado o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba o que vai abrir e fechar em Pará de Minas:
Os órgãos públicos da prefeitura estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e ininterruptos, que são a UPA 24 Horas, a Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que a coleta de lixo será realizada normalmente.
As agências bancárias não abrirão em todo o país na segunda-feira. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas no dia 12, exceto os supermercados que vão abrir em horário estipulado por empresa.
Por JC Notícias
04/10/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Papagaios
04/10/2025 - Foragido da Justiça considerado de alta periculosidade é presa pela PM
04/10/2025 - Adolescente é atropelada por caminhão em Itaúna
04/10/2025 - Incêndio atinge fábrica de calçados em Nova Serrana
03/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em Pará de Minas