09/10/2026 às 08:47h
Na próxima segunda-feira (12), será comemorado o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba o que vai abrir e fechar em Pará de Minas:
Os órgãos públicos da prefeitura estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e ininterruptos, que são a UPA 24 Horas, a Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que a coleta de lixo será realizada normalmente.
As agências bancárias não abrirão em todo o país na segunda-feira. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas no dia 12, exceto os supermercados que vão abrir em horário estipulado por empresa.
Por JC Notícias
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494