09/10/2026 às 08:47h
Na próxima segunda-feira (12), será comemorado o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba o que vai abrir e fechar em Pará de Minas:
Os órgãos públicos da prefeitura estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e ininterruptos, que são a UPA 24 Horas, a Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que a coleta de lixo será realizada normalmente.
As agências bancárias não abrirão em todo o país na segunda-feira. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas no dia 12, exceto os supermercados que vão abrir em horário estipulado por empresa.
Por JC Notícias
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
03/06/2026 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro Grão Pará
03/06/2026 - Dois procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
03/06/2026 - Motorista embriagado é preso após acidente na MG-060, em Pequi