De segunda a sexta, das 8h as 17h
O corpo de um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado às margens da MG-050, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (9/8). A vítima apresentava queimaduras e ainda não foi identificada.
A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que uma pessoa informou ter visto um corpo carbonizado em um trecho da rodovia, no sentido Mateus Leme. No local, os militares confirmaram a denúncia.
Durante a perícia, foram identificados ferimentos na cabeça e cortes no pescoço, que podem ter sido provocados por uma faca, além de sinais de queimaduras em diferentes partes do corpo.
A avaliação inicial da perícia aponta que o homem pode ter sido torturado e morto em outro local antes de o corpo ser levado e abandonado às margens da rodovia.
O cadáver foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Betim, onde passou por exames que poderão ajudar na identificação da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
Até o encerramento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido preso. A motivação do crime também não foi esclarecida.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
02/12/2025 - Caminhonete furtada em Nova Serrana é localizada pela PM
01/12/2025 - Grave acidente no Ronaldo de Castro Alves termina com um homem ferido
01/12/2025 - Caminhão carregado com tecido pega fogo na BR-262
01/12/2025 - Dois homens morrem após acidente entre carro e carreta na BR-494
01/12/2025 - Casal suspeito de assassinato de homem é preso em Papagaios
01/12/2025 - Detentos que fugiram de penitenciária são recapturados; um segue foragido
29/11/2025 - Avião ultrapassa limite da pista e cai em vala no aeroporto de Pará de Minas
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
