De segunda a sexta, das 8h as 17h
O corpo de um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado às margens da MG-050, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (9/8). A vítima apresentava queimaduras e ainda não foi identificada.
A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que uma pessoa informou ter visto um corpo carbonizado em um trecho da rodovia, no sentido Mateus Leme. No local, os militares confirmaram a denúncia.
Durante a perícia, foram identificados ferimentos na cabeça e cortes no pescoço, que podem ter sido provocados por uma faca, além de sinais de queimaduras em diferentes partes do corpo.
A avaliação inicial da perícia aponta que o homem pode ter sido torturado e morto em outro local antes de o corpo ser levado e abandonado às margens da rodovia.
O cadáver foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Betim, onde passou por exames que poderão ajudar na identificação da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
Até o encerramento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido preso. A motivação do crime também não foi esclarecida.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas
23/04/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente da MG-050
22/04/2025 - Carreta pega fogo e interdita BR-262 em Igaratinga
22/04/2025 - Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na BR-262
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
