O corpo de um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado às margens da MG-050, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (9/8). A vítima apresentava queimaduras e ainda não foi identificada.
A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que uma pessoa informou ter visto um corpo carbonizado em um trecho da rodovia, no sentido Mateus Leme. No local, os militares confirmaram a denúncia.
Durante a perícia, foram identificados ferimentos na cabeça e cortes no pescoço, que podem ter sido provocados por uma faca, além de sinais de queimaduras em diferentes partes do corpo.
A avaliação inicial da perícia aponta que o homem pode ter sido torturado e morto em outro local antes de o corpo ser levado e abandonado às margens da rodovia.
O cadáver foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Betim, onde passou por exames que poderão ajudar na identificação da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
Até o encerramento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido preso. A motivação do crime também não foi esclarecida.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos