O corpo de um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado às margens da MG-050, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (9/8). A vítima apresentava queimaduras e ainda não foi identificada.
A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que uma pessoa informou ter visto um corpo carbonizado em um trecho da rodovia, no sentido Mateus Leme. No local, os militares confirmaram a denúncia.
Durante a perícia, foram identificados ferimentos na cabeça e cortes no pescoço, que podem ter sido provocados por uma faca, além de sinais de queimaduras em diferentes partes do corpo.
A avaliação inicial da perícia aponta que o homem pode ter sido torturado e morto em outro local antes de o corpo ser levado e abandonado às margens da rodovia.
O cadáver foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Betim, onde passou por exames que poderão ajudar na identificação da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
Até o encerramento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido preso. A motivação do crime também não foi esclarecida.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
12/02/2026 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
12/02/2026 - Trabalhador morre eletrocutado após encostar calha em fio de alta-tensão
12/02/2026 - Polícia Federal prende homem em flagrante por crime de abuso sexual infantojuvenil
11/02/2026 - PM realiza operação em diversos bairros de Pará de Minas
11/02/2026 - Motorista é preso com documento falso de veículo na MG-431, em Pará de Minas
11/02/2026 - Ossada humana é encontrada na Zona Rural de Papagaios