Na madrugada desse domingo (28/9), nas primeiras horas do dia, o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para combater um incêndio em uma residência no povoado de Antunes, em Igaratinga.
O imóvel, uma casa unifamiliar de aproximadamente 70 m², composta por seis cômodos, foi rapidamente tomado pelas chamas. A equipe dos Bombeiros realizou o combate direto ao fogo e o rescaldo, impedindo que o incêndio se alastrasse para construções vizinhas.
Apesar da intensidade do fogo, o morador conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. Toda a estrutura da casa, entretanto, foi consumida pelas chamas, resultando em perda total.
Por medida de segurança, a residência foi interditada e permanece aguardando vistoria da Defesa Civil municipal, que avaliará as condições do imóvel e os riscos remanescentes.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância de acionar imediatamente o telefone de emergência 193, em qualquer situação de incêndio, para que a resposta seja a mais rápida possível e os riscos à vida e ao patrimônio sejam reduzidos.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ——
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida