Na madrugada desse domingo (28/9), nas primeiras horas do dia, o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para combater um incêndio em uma residência no povoado de Antunes, em Igaratinga.
O imóvel, uma casa unifamiliar de aproximadamente 70 m², composta por seis cômodos, foi rapidamente tomado pelas chamas. A equipe dos Bombeiros realizou o combate direto ao fogo e o rescaldo, impedindo que o incêndio se alastrasse para construções vizinhas.
Apesar da intensidade do fogo, o morador conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. Toda a estrutura da casa, entretanto, foi consumida pelas chamas, resultando em perda total.
Por medida de segurança, a residência foi interditada e permanece aguardando vistoria da Defesa Civil municipal, que avaliará as condições do imóvel e os riscos remanescentes.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância de acionar imediatamente o telefone de emergência 193, em qualquer situação de incêndio, para que a resposta seja a mais rápida possível e os riscos à vida e ao patrimônio sejam reduzidos.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ——
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério