27/06/2025 às 08:40h
Militares do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas realizam nessa quinta-feira (26/6), o resgate de um homem de aproximadamente 31 anos de idade, encontrado dentro do Ribeirão Paciência, próximo da Rua Antônio Rocha, na região central da cidade.
A vítima que estava apenas de bermuda, apresentava confusão mental, não sendo possível constatar se ela caiu e desde quando estava no local. Sargento Breno, militar da 2ª Companhia dos Bombeiros de Pará de Minas deu mais detalhes do resgate em conjunto com o SAMU:
Clique e Ouça Sargento Breno
Outra queda em maio
No início do mês passado, outro homem, de 51 anos, caiu da ponte grande, dentro do Ribeirão Paciência, mas foi resgatado com vida, graças a ajuda de um motociclista e, posteriormente, a ação rápida do Corpo de Bombeiros e Samu. Na ocasião, a vítima teve fraturas no braço direito.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262
09/01/2025 - Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-420
09/01/2025 - Dois morrem após acidente entre motocicletas na MG-164