27/01/2025 às 08:55h
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao aeroporto, onde os militares isolaram o local e combateram as chamas, posteriormente realizando o rescaldo.
A aeronave permaneceu na pista sob a responsabilidade da escola de aviação pertencente. Segundo informações levantadas no local, o avião Cessna 172N incendiou-se após um pouso de emergência.
Os dois tripulantes, o instrutor de 65 anos e o piloto de idade não informada, morador da Bahia, conseguiram sair em segurança e nada sofreram.
O órgão responsável pela investigação foi acionado e fará os levantamentos de praxe em momento oportuno. A operação do aeroporto seguiu normalmente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região