25/08/2026 às 09:18h
O Corpo de Bombeiros Militar localizou, na tarde dessa segunda-feira (24/8), o corpo do jovem, de 22 anos, natural de Torneiros, distrito de Pará de Minas, que estava desaparecido desde o dia anterior após um possível afogamento no Rio Pará, nas proximidades da ponte da BR-262.
As equipes retomaram as buscas às 6h do dia 24, dando continuidade aos trabalhos iniciados no dia anterior. Durante a operação, os militares utilizaram mergulhadores, embarcação e equipamentos de mergulho autônomo, além de técnicas de varredura submersa e buscas na superfície da água.
A equipe também realizou uma varredura em um perímetro de aproximadamente 5 mil metros quadrados com o auxílio de um drone, buscando identificar qualquer sinal do jovem na superfície da água.
Por volta das 15h25, os militares localizaram o corpo de Cauan aproximadamente 150 metros rio abaixo do último ponto de avistamento. O corpo estava a cerca de 3 metros de profundidade.
Após a localização, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local. A família do jovem também foi comunicada sobre a localização do corpo.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas
28/07/2025 - Três ficam feridos após acidente entre carros na MG-050
28/07/2025 - Acidente entre motocicleta e van deixa duas mulheres feridas
28/07/2025 - Caminhoneiro morre baleado após atropelar guarda municipal durante carreata religiosa
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!