25/08/2026 às 09:18h
O Corpo de Bombeiros Militar localizou, na tarde dessa segunda-feira (24/8), o corpo do jovem, de 22 anos, natural de Torneiros, distrito de Pará de Minas, que estava desaparecido desde o dia anterior após um possível afogamento no Rio Pará, nas proximidades da ponte da BR-262.
As equipes retomaram as buscas às 6h do dia 24, dando continuidade aos trabalhos iniciados no dia anterior. Durante a operação, os militares utilizaram mergulhadores, embarcação e equipamentos de mergulho autônomo, além de técnicas de varredura submersa e buscas na superfície da água.
A equipe também realizou uma varredura em um perímetro de aproximadamente 5 mil metros quadrados com o auxílio de um drone, buscando identificar qualquer sinal do jovem na superfície da água.
Por volta das 15h25, os militares localizaram o corpo de Cauan aproximadamente 150 metros rio abaixo do último ponto de avistamento. O corpo estava a cerca de 3 metros de profundidade.
Após a localização, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local. A família do jovem também foi comunicada sobre a localização do corpo.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
02/04/2025 - Adolescente é apreendido com quase 600 pedras de crack
02/04/2025 - Mais de 400 tabletes de maconha são encontrados em carro abandonado na MG-050