25/08/2026 às 09:18h
O Corpo de Bombeiros Militar localizou, na tarde dessa segunda-feira (24/8), o corpo do jovem, de 22 anos, natural de Torneiros, distrito de Pará de Minas, que estava desaparecido desde o dia anterior após um possível afogamento no Rio Pará, nas proximidades da ponte da BR-262.
As equipes retomaram as buscas às 6h do dia 24, dando continuidade aos trabalhos iniciados no dia anterior. Durante a operação, os militares utilizaram mergulhadores, embarcação e equipamentos de mergulho autônomo, além de técnicas de varredura submersa e buscas na superfície da água.
A equipe também realizou uma varredura em um perímetro de aproximadamente 5 mil metros quadrados com o auxílio de um drone, buscando identificar qualquer sinal do jovem na superfície da água.
Por volta das 15h25, os militares localizaram o corpo de Cauan aproximadamente 150 metros rio abaixo do último ponto de avistamento. O corpo estava a cerca de 3 metros de profundidade.
Após a localização, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local. A família do jovem também foi comunicada sobre a localização do corpo.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
28/02/2026 - Ex-detento é preso após perseguir, ameaçar e agredir populares
28/02/2026 - Homem que matou namorada estrangulada é condenado a 36 anos de prisão
28/02/2026 - Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto
27/02/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso no Recanto da Lagoa
27/02/2026 - Foragido da Justiça, condenado por estupro de criança é preso no bairro JK