01/07/2026 às 08:38h
Será sepultado por volta das 14h desta quarta-feira (1º/7), no Cemitério de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui, o corpo do caminhoneiro Gilvanio José dos Santos, de 61 anos, o popular “Ratão”, vítima de um grave acidente na BR-262, na manhã de ontem (30).
O motorista morreu após o caminhão que dirigia, carregado com frango, tombar na BR-262, na altura no km 364, próximo ao Trevo de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, no sentido capital.
Por causa do tombamento, uma faixa de cada sentido da rodovia chegou a ser interditada, tanto no sentido Betim, quanto no sentido Pará de Minas. Equipes da concessionária Way-262 realizaram os trabalhos de limpeza e sinalização da via. Devido à interdição parcial, o trânsito ficou lento na região. A causa do acidente será investigada.
O Corpo de Bombeiros retirou o corpo do caminhoneiro das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, porém não repassou a dinâmica do acidente.
O
homem que morava no bairro São Pedro, trabalhava como motorista da
Granja Brasília de Pará de Minas, há cerca de 16 anos. A empresa
avícola prestou solidariedade aos amigos e familiares de Gilvanio
através das redes sociais.
Por
JC Notícias
Imagens: Redes Sociais
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas