03/01/2026 às 08:12h
Um menino de 8 anos foi atingido por uma bala perdida na cabeça durante a queima de fogos que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (1º/1), no bairro Parque Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o pai da criança assistia à queima de fogos na companhia dos dois filhos quando percebeu que um deles havia sido atingido por um objeto na cabeça.
Em depoimento à Polícia Militar (PM), o pai contou que a criança reclamou de fortes dores na cabeça e que levou o filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. A bala que atingiu o menino ficou alojada no crânio.
Ainda conforme o registro policial, a criança foi transferida para o Hospital de Contagem, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada do projétil. Após o procedimento, o menino passa bem e segue em observação.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
17/12/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-050
17/12/2025 - PRF apreende “Ice Nug” dentro do tanque de combustível de um automóvel na BR-262
16/12/2025 - Jovem é preso após praticar ‘delivery’ de drogas em Pará de Minas
16/12/2025 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no Santos Dumont
16/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado
16/12/2025 - Polícia Civil desarticula grupo responsável por roubo a banco
15/12/2025 - Árvore cai e interdita rua durante chuva no bairro Recanto da Lagoa