Capa da Página Criminosos assaltam posto de combustíveis, batem veículo roubado e acabam presos em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/10/2020 às 09:00h

Criminosos assaltam posto de combustíveis, batem veículo roubado e acabam presos em Papagaios

Facebook

Dois homens de 20 e 26 anos foram presos após assaltarem um posto de combustíveis na madrugada dessa segunda-feira (26), em Papagaios. A dupla foi presa após se envolver em um acidente no centro da cidade.

Os militares ao serem acionados ao local, onde um frentista contou que dois indivíduos, possivelmente com uma arma de fogo, roubaram a quantia de R$540,00 em dinheiro, além de folhas cheques de clientes e um veículo, o qual foi utilizado para fuga.

Durante a fuga, os indivíduos, envolveram-se em um acidente de trânsito, vindo a bater o veículo roubado no muro de uma residência e em seguida em um poste. Um dos autores, de 20 anos, ficou ferido, sendo encaminhado ao hospital e preso posteriormente.

Já o outro autor, de 26 anos, fugiu do local, contudo, após rastreamento foi localizado e preso. Com os infratores, os militares apreenderam dois celulares, uma carteira contendo dois cartões de crédito em nome da vítima, um boné, um tênis, dinheiro e o veículo Ford F350, cor prata, que foi utilizado na fuga.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados, para a Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: