Capa da Página Criminosos roubam caminhão carregado de calçados e abandonam vítimas em Limas de Igaratinga - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/10/2020 às 08:17h

Criminosos roubam caminhão carregado de calçados e abandonam vítimas em Limas de Igaratinga

Facebook

Dois trabalhadores viveram momentos de terror após bandidos roubarem o caminhão carregado de calçados que eles estavam na madrugada da última terça-feira (29), em Divinópolis. As vítimas foram libertadas na BR-262, próximo a um posto de combustíveis em Limas de Igaratinga.

A Polícia Militar compareceu ao posto de combustíveis na BR-262, onde as vítimas de 41 e 43 anos relataram que trafegavam pela rodovia BR-494, no caminhão, cor branca, carregado com tênis e embalagens, quando próximo ao local conhecido como “Grutinha”, Zona Rural de Divinópolis, foram abordados por quatro indivíduos em um veículo Toyota Corolla, cor prata. Um dos autores portava uma arma longa.

As vítimas afirmaram ainda que ficaram sob a guarda dos autores por aproximadamente três horas, até serem libertados próximo ao povoado de Limas de Igaratinga. Após o delito, os autores fugiram no sentido Pará de Minas. Além do veículo também foi roubado dos trabalhadores, dois telefones celulares e dinheiro. A PM segue em rastreamento.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: