Capa da Página Denunciado por aliciar adolescente para o tráfico é preso com drogas e revólver no bairro Belvedere - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/04/2021 às 08:34h

Denunciado por aliciar adolescente para o tráfico é preso com drogas e revólver no bairro Belvedere

Facebook

Um jovem de 19 anos, denunciado por aliciar uma adolescente de 12 anos para o tráfico foi preso com 14 pedras de crack, bucha de maconha, revólver e 10 munições, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro na noite dessa quinta-feira (29), na Rua Antônio Eustáquio Guimarães Pena, no bairro Belvedere, em Pará de Minas.

Os militares foram até o local para averiguar informações de que o suspeito estava traficando drogas. As denúncias informavam ainda que ele estava aliciando uma adolescente de 12 anos para a prática, a qual buscaria os entorpecentes no quintal e entregava para ele repassar a usuários.

O suspeito foi encontrado sentado em um sofá no passeio em frente à residência, como descrito nas denúncias, ao lado de uma adolescente de 12 anos, sendo abordados. Com ele foram encontrados um celular e uma bucha de maconha. Durante buscas na casa, foram encontradas as pedras de crack, a balança de precisão e a quantia de R$423,00 em dinheiro.

Durante buscas no quintal da casa, foram encontrados enterrados, o revólver com 6 munições e mais outras 4, ao seu lado. A adolescente admitiu aos policiais que pegava a droga no local onde estava escondida e a entregava ao autor.

O autor admitiu a propriedade dos entorpecentes e demais objetos encontrados. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material recolhido. A adolescente foi apreendida.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: