Capa da Página Denunciado por tráfico é preso com drogas e celular furtado no bairro Jardim Serra Dourada - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/10/2020 às 09:00h

Denunciado por tráfico é preso com drogas e celular furtado no bairro Jardim Serra Dourada

Facebook

Um homem de 25 anos, denunciado por tráfico de drogas foi preso com uma porção e um papelote de cocaína, 18 tabletes e buchas de maconha, dinheiro e um celular furtado na noite da última quarta-feira (14), no bairro Jardim Serra Dourada, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Roma.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o indivíduo estava traficando drogas. No endereço indicado foram vistos vários indivíduos fazendo contato de forma suspeita com o homem, alvo das denúncias, os quais fugiram quando notaram a presença policial, permanecendo somente o suspeito que foi abordado.

Com o abordado foram encontradas três buchas pequenas de maconha, R$ 177,00 em dinheiro e dois celulares. Durante consulta do número de série, o IMEI, dos telefones, foi constatado que um deles era produto de furto ocorrido no bairro São Pedro, em 29 de fevereiro deste ano.

Em diligências complementares na residência do autor e em um lote vago foram encontrados os demais entorpecentes e materiais. De acordo com a PM, ele admitiu ser o proprietário das drogas e que o celular furtado foi adquirido de um usuário, morador do bairro Santos Dumont, conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, o qual não foi encontrado.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: