Capa da Página Denunciado por tráfico é preso com tabletes de cocaína e maconha no bairro Grão Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/07/2021 às 09:04h

Denunciado por tráfico é preso com tabletes de cocaína e maconha no bairro Grão Pará

Facebook

Um homem de 24 anos foi preso com tabletes de cocaína e maconha na tarde dessa terça-feira (20), em um condomínio de apartamentos, na Rua Conceição Maria Moreira, no bairro Grão Pará, em Pará de Minas.

Com ele, a Polícia Militar apreendeu duas buchas e dois pedaços de maconha, um tablete de cocaína, R$210,00 em dinheiro, uma balança de precisão, materiais para embalagem de drogas e uma moto.

Os militares foram até o local para averiguar informações de que o morador de 24 anos estaria traficando drogas. Ainda segundo as denúncias, o homem costuma fazer contatos de forma com suspeita com pessoas com características de serem usuários de drogas, na portaria do condomínio. Em outros momentos ele estaria saindo e realizando a entrega dos entorpecentes, em uma moto.

Diante dos fatos, foi articulada uma operação para averiguar as denúncias, e no momento em que os militares conversavam com a companheira do suspeito, na porta do apartamento, ele tentou fugir pelos fundos, sendo contido e abordado.

Com o suspeito foi encontrado um tablete grande de cocaína. Durante buscas em seu apartamento, foram encontrados os demais entorpecentes e materiais. De acordo com a PM, ele admitiu a propriedade das drogas e objetos e que vendia para pagar uma dívida que tem com um traficante. A moto usada pelo infrator no tráfico também foi apreendida. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: