02/09/2025 às 08:54h
Um detento que saiu da Penitenciária Doutor Pio Canedo para realizar trabalho externo, mas que não retornou como estipulado, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (31/8), no centro de Pará de Minas.
Os
militares realizavam patrulhamento preventivo, quando abordaram na
Rua Delfim Moreira, o indivíduo que estava em atitude suspeita. O
abordado de 30 anos possui passagens por tráfico de drogas e crime
de trânsito.
Durante a abordagem, o homem relatou aos militares que havia saído da Pio Canedo para trabalho externo na última sexta-feira 26/08/2025, e não retornou ao estabelecimento prisional.
Após
consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que havia
um mandado de prisão aberto em desfavor do homem, que foi preso e
conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas