Capa da Página Dois ficam feridos após carro capotar na BR-494, em Divinópolis - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/07/2020 às 08:52h

Dois ficam feridos após carro capotar na BR-494, em Divinópolis

Facebook

Dois homens de 28 e 42 anos ficaram feridos após o carro que eles ocupavam capotar na noite da última terça-feira (7), na BR-494, em Divinópolis. O acidente ocorreu no km 16 da rodovia.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um capotamento. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico de Divinópolis fez o resgate de duas vítimas. A primeira, um homem, de 28 anos, que estava consciente, com provável luxação no ombro esquerdo.

A segunda também era um homem, de 42 anos, que foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente no início do atendimento e depois teve rebaixamento do nível de consciência.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos, o paciente mais grave foi medicado conforme orientação do médico regulador, imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Já o homem mais estável foi encaminhado para a UPA local.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: