12/08/2026 às 07:41h
Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), durante uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A ação teve início após os militares receberem informações anônimas de que dois indivíduos transportavam grande quantidade de entorpecentes em um veículo.
O automóvel foi localizado e abordado pelos policiais no Recanto. Durante as buscas, foram encontradas duas barras e um pedaço de maconha, que estavam dentro de uma mochila. Os militares deram sequência às diligências após obterem novas informações durante a ocorrência.
Com autorização para entrada no imóvel, a equipe realizou buscas em uma residência e encontrou mais uma barra e dois tabletes de maconha, além de três porções de haxixe. Todo o material foi apreendido pelos policiais.
Os dois jovens foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto aos entorpecentes apreendidos, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui
13/11/2025 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre van e caminhonete na MG-431
13/11/2025 - Dupla é presa com carro furtado e clonado na BR-262 em Florestal