Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (8/1), em uma casa no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações anônimas sobre prática de tráfico de drogas nas imediações de uma residência localizada na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida.
De posse das informações, foi montada uma operação, com o objetivo de surpreender os denunciados na prática ilícita. As equipes da PM se dividiram e, durante a abordagem, um dos autores foi encontrado em uma escada que dava acesso à residência, enquanto o outro tentou fugir, pulando o muro do imóvel.
Os militares conseguiram abordar os dois jovens, sendo o primeiro de 21 anos, que possui passagem por tráfico de drogas, e o outro de 22 anos, que possui passagens por homicídio, receptação, tráfico e uso de drogas.
Durante
as buscas foram localizadas 31 pedras de crack, embaladas e prontas
para o comércio, duas buchas de maconha, dois celulares, R$ 285,00
em dinheiro e uma motocicleta, que de acordo com as denúncias era
utilizada para o tráfico de drogas.
Diante
dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos, junto com os
materiais apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil. A
motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao
Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é detido em Papagaios
15/01/2026 - PM prende suspeitos de roubo, recupera veículos e apreende arma de fogo
15/01/2026 - Servente de Pedreiro de 75 anos morre após desabamento de imóvel
15/01/2026 - Acidente envolvendo carreta, caminhão e micro-ônibus termina com 4 pessoas feridas
14/01/2026 - Motorista fica ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-431
14/01/2026 - Jovem é presa suspeita de aplicar fraudes com comprovantes de pagamento via PIX falsos