01/07/2026 às 08:38h
Uma ocorrência registrada na noite da última segunda-feira (29/6) chamou a atenção no Complexo Penitenciário Pio Canedo, em Pará de Minas. Durante a higienização das caixas utilizadas no transporte de marmitas, um funcionário da empresa responsável pelo fornecimento das refeições encontrou uma meia contendo 10 buchas de maconha e um bilhete direcionado a “Gordão 16”.
Após a descoberta, a guarnição foi acionada e realizou a apreensão do material, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Até o momento, não foi possível identificar quem teria colocado a droga nas caixas nem quem seria o destinatário do entorpecente. O conteúdo do bilhete também será analisado durante as investigações.
A apuração do caso ficará a cargo da Polícia Judiciária, que buscará esclarecer a origem da droga, identificar os envolvidos e verificar se houve tentativa de introduzir o entorpecente no interior da unidade prisional.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/07/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/07/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
23/07/2025 - Policial militar é suspeito de matar companheiro e tentar tirar a própria vida
22/07/2025 - Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Santos Dumont
22/07/2025 - Criminosos roubam carteira e celular de homem no bairro Dom Bosco
22/07/2025 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso no Santos Dumont