01/07/2026 às 08:38h
Uma ocorrência registrada na noite da última segunda-feira (29/6) chamou a atenção no Complexo Penitenciário Pio Canedo, em Pará de Minas. Durante a higienização das caixas utilizadas no transporte de marmitas, um funcionário da empresa responsável pelo fornecimento das refeições encontrou uma meia contendo 10 buchas de maconha e um bilhete direcionado a “Gordão 16”.
Após a descoberta, a guarnição foi acionada e realizou a apreensão do material, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Até o momento, não foi possível identificar quem teria colocado a droga nas caixas nem quem seria o destinatário do entorpecente. O conteúdo do bilhete também será analisado durante as investigações.
A apuração do caso ficará a cargo da Polícia Judiciária, que buscará esclarecer a origem da droga, identificar os envolvidos e verificar se houve tentativa de introduzir o entorpecente no interior da unidade prisional.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade