Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre motocicleta e caminhonete, nessa quinta-feira (24/7), no km 87, da MG-050, altura da cidade de Itaúna. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.
No
local, foi apurado que o motorista da Saveiro, um homem de 47 anos,
seguia no sentido Itaúna/Divinópolis, na faixa da direita, quando
acessou a faixa de desaceleração para saída ao centro de Itaúna.
Nesse momento, uma motocicleta, cor preta, conduzida por um jovem de 22 anos, ocupada também por uma passageira de 23 anos, ultrapassou a caminhonete, em alta velocidade pela área de embarque/desembarque do ponto de ônibus, ocorrendo a batida entre os veículos.
Em seguida, a motocicleta colidiu em outra moto de cor vermelha, que estava parada no passeio do ponto de ônibus, terminando em danos nos três veículos envolvidos.
As vítimas ocupantes da moto, cor preta, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves. O condutor da motocicleta teve escoriações múltiplas e a passageira ficou internada com suspeitas de fratura na região da cintura.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/11/2025 - PM prende suspeito de roubar estabelecimento comercial às margens da BR-262
28/11/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PM
27/11/2025 - PRF apreende 120 quilos de maconha e prende dois homens na BR-262
27/11/2025 - Trio é preso com grande quantidade de drogas após denúncia anônima
27/11/2025 - Adolescente fica ferido após ser atropelado por carro
26/11/2025 - Mulher morre após ser atropelada por locomotiva em Itaúna
26/11/2025 - Motorista fica ferido após carreta cair em ribanceira na MG-050