Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre motocicleta e caminhonete, nessa quinta-feira (24/7), no km 87, da MG-050, altura da cidade de Itaúna. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.
No
local, foi apurado que o motorista da Saveiro, um homem de 47 anos,
seguia no sentido Itaúna/Divinópolis, na faixa da direita, quando
acessou a faixa de desaceleração para saída ao centro de Itaúna.
Nesse momento, uma motocicleta, cor preta, conduzida por um jovem de 22 anos, ocupada também por uma passageira de 23 anos, ultrapassou a caminhonete, em alta velocidade pela área de embarque/desembarque do ponto de ônibus, ocorrendo a batida entre os veículos.
Em seguida, a motocicleta colidiu em outra moto de cor vermelha, que estava parada no passeio do ponto de ônibus, terminando em danos nos três veículos envolvidos.
As vítimas ocupantes da moto, cor preta, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves. O condutor da motocicleta teve escoriações múltiplas e a passageira ficou internada com suspeitas de fratura na região da cintura.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga