21/05/2026 às 09:06h
Dois idosos ficaram feridos após os carros que eles ocupavam bater de frente, na noite dessa quarta-feira (20/5), na BR-352, próximo aos Gorduras, em Pará de Minas.
Por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento do acidente. No local, a equipe constatou que as duas vítimas, ambas idosas do sexo masculino, já recebiam atendimento de uma equipe do SAMU.
O local encontrava-se devidamente sinalizado, com os veículos posicionados nos acostamentos, garantindo a segurança do tráfego na rodovia.
Diante da situação estabilizada e do atendimento já em andamento pelo SAMU, foi solicitado apoio da Polícia Militar para as providências cabíveis. Os militares ainda não repassaram mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho
30/07/2025 - Mulher morre após cair de moto na zona rural de Maravilhas
30/07/2025 - Crânio de possível desaparecido em enchente há 8 anos é achado em ribeirão
29/07/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta em Pará de Minas
29/07/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de furto em loja