21/05/2026 às 09:06h
Dois idosos ficaram feridos após os carros que eles ocupavam bater de frente, na noite dessa quarta-feira (20/5), na BR-352, próximo aos Gorduras, em Pará de Minas.
Por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento do acidente. No local, a equipe constatou que as duas vítimas, ambas idosas do sexo masculino, já recebiam atendimento de uma equipe do SAMU.
O local encontrava-se devidamente sinalizado, com os veículos posicionados nos acostamentos, garantindo a segurança do tráfego na rodovia.
Diante da situação estabilizada e do atendimento já em andamento pelo SAMU, foi solicitado apoio da Polícia Militar para as providências cabíveis. Os militares ainda não repassaram mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
01/07/2025 - Corpo de Bombeiros realiza buscas por idoso desaparecido em represa
01/07/2025 - Moto Rock está confirmado para agosto em Pará de Minas
30/06/2025 - Idoso morre após ser atropelado por carro no centro de Pequi
30/06/2025 - Carreta tomba na BR-262 e motorista fica ferido
30/06/2025 - Suspeitos de duplo homicídio são presos pela PM
28/06/2025 - Motociclista fratura a perna após acidente na MG-431, em Pará de Minas