21/05/2026 às 09:06h
Dois idosos ficaram feridos após os carros que eles ocupavam bater de frente, na noite dessa quarta-feira (20/5), na BR-352, próximo aos Gorduras, em Pará de Minas.
Por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento do acidente. No local, a equipe constatou que as duas vítimas, ambas idosas do sexo masculino, já recebiam atendimento de uma equipe do SAMU.
O local encontrava-se devidamente sinalizado, com os veículos posicionados nos acostamentos, garantindo a segurança do tráfego na rodovia.
Diante da situação estabilizada e do atendimento já em andamento pelo SAMU, foi solicitado apoio da Polícia Militar para as providências cabíveis. Os militares ainda não repassaram mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins
17/06/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente que vitimou motociclista na Rua Pequi
17/06/2025 - Passageira morre e motorista fica ferido após carro bater contra poste
17/06/2025 - Polícia Civil apreende veículo clonado e prende trio armado
17/06/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e apreende adolescente suspeito de tráfico
17/06/2025 - Polícia procura dupla suspeita de matar homem a tiros