21/05/2026 às 09:06h
Dois idosos ficaram feridos após os carros que eles ocupavam bater de frente, na noite dessa quarta-feira (20/5), na BR-352, próximo aos Gorduras, em Pará de Minas.
Por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento do acidente. No local, a equipe constatou que as duas vítimas, ambas idosas do sexo masculino, já recebiam atendimento de uma equipe do SAMU.
O local encontrava-se devidamente sinalizado, com os veículos posicionados nos acostamentos, garantindo a segurança do tráfego na rodovia.
Diante da situação estabilizada e do atendimento já em andamento pelo SAMU, foi solicitado apoio da Polícia Militar para as providências cabíveis. Os militares ainda não repassaram mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
27/05/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Maravilhas
27/05/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
26/05/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
26/05/2025 - Homem é encontrado morto após casa pegar fogo no Nossa Senhora das Graças
26/05/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-262
26/05/2025 - Desentendimento entre amigos termina em facadas na cidade de Itaúna