28/08/2025 às 09:08h
Dois homens morreram e outro ficou ferido após a caminhonete que eles estavam capotar no km 85 da BR-494, em Carmo da Mata, nessa quarta-feira (27/8). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista perdeu o controle do veículo.
A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado para atendimento do um capotamento. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira averiguou que dois homens, sem idades identificadas, já estavam mortos.
Em seguida, a equipe seguiu para o Pronto Atendimento de Carmo da Mata, onde estava uma vítima ferida, de 35 anos, que havia sido resgatada por terceiros. O SAMU fez a transferência do homem para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Ele estava consciente, com escoriações nas mãos e queixando desconforto torácico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/07/2025 - Acidente na MG-431, em Pará de Minas deixa três feridos
14/07/2025 - Dois homicídios são registrados durante o fim de semana em Divinópolis
14/07/2025 - Fabiano da dupla com Cesar Menotti sofre acidente de carro
12/07/2025 - Suspeito de perseguir e ameaçar a ex-companheira é preso em Pará de Minas
12/07/2025 - Irmãos gêmeos são presos durante operação contra o tráfico em Itaúna
12/07/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens policiais é preso em Pitangui
12/07/2025 - PM age rápido e prende dupla envolvida em homicídio