28/08/2025 às 09:08h
Dois homens morreram e outro ficou ferido após a caminhonete que eles estavam capotar no km 85 da BR-494, em Carmo da Mata, nessa quarta-feira (27/8). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista perdeu o controle do veículo.
A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado para atendimento do um capotamento. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira averiguou que dois homens, sem idades identificadas, já estavam mortos.
Em seguida, a equipe seguiu para o Pronto Atendimento de Carmo da Mata, onde estava uma vítima ferida, de 35 anos, que havia sido resgatada por terceiros. O SAMU fez a transferência do homem para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Ele estava consciente, com escoriações nas mãos e queixando desconforto torácico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/07/2025 - Dupla é presa por contrabando de aparelhos eletrônicos e anabolizantes
12/07/2025 - Clínica terapêutica investigada após denúncia de maus-tratos, cárcere privado e tortura
11/07/2025 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Pará de Minas
11/07/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares