Capa da Página Dupla é detida com drogas, revólver e munições no Recanto da Lagoa - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/09/2020 às 08:50h

Dupla é detida com drogas, revólver e munições no Recanto da Lagoa

Facebook

Dois jovens de 17 e 26 anos foram detidos com 15 buchas de maconha, um revólver e 7 munições na noite da última quarta-feira (9), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A dupla foi abordada na Rua José Antônio Santos. Com eles, a Polícia Militar ainda apreendeu uma balança de precisão, R$184,00 em dinheiro e materiais para embalagem de entorpecentes.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que um suspeito mantinha uma arma de fogo em sua posse e que estava traficando drogas, aliciando um adolescente de 17 anos para a prática.

O adolescente citado nas denúncias foi abordado em via pública, sendo encontradas com ele, 4 buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. Durante buscas em uma casa em construção, nos fundos da residência do menor, foram encontradas mais 11 porções da mesma droga, além da balança de precisão.


O suspeito de 26 anos foi encontrado na porta de sua residência, o qual tentou fugir da abordagem policial, sendo contido. Com ele foi encontrada outra quantia em dinheiro. Durante buscas em um lote vago, próximo a sua casa, foram encontradas as munições e o revólver.

Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A PM agradece aos cidadãos que fizeram as denúncias que possibilitaram a ação que retirou arma e drogas de circulação. A população pode continuar colaborando com informações pelos telefones 190 ou 181.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: