Capa da Página Dupla é presa após roubar caminhonete em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/01/2022 às 09:28h

Dupla é presa após roubar caminhonete em Nova Serrana

Facebook

Dois homens de 20 e 32 anos foram presos após tomarem uma caminhonete na cidade de Nova Serrana. O crime ocorreu no bairro José do Amaral.

Militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações de um roubo a uma caminhonete Fiat Strada, e imediatamente os militares foram até o local. A vítima repassou aos policiais as características dos autores e do veículo utilizado na ação, sendo uma motocicleta XRE de cor vermelha.

Os militares fizeram rastreamento e foram até o bairro Cidade Nova, onde abordaram e prenderam os dois autores, com idade de 20 anos (com passagens por homicídio, posse ilegal de arma de fogo, roubo, desobediência) e outro de 32 anos (com passagens por roubo, furto, ameaça, entre outras).

Foram apreendidos três aparelhos celulares, sendo um deles da vítima, além do veículo Fiat Strada, a motocicleta utilizada na ação (roubada dia 06/01/22), R$ 347,00 em dinheiro, 15 euros, duas folhas de cheque, cartões bancários, um pé de maconha, duas pedras de crack, um simulacro de arma de fogo, e as roupas usadas para cometer o assalto.

Durante as diligências, ao consultar o sistema, verificou-se que um dos autores estava com Mandado de Prisão em aberto. Os bandidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: