Dois homens de 46 e 56 anos foram presos com medicamentos contrabandeados no último domingo (9/11), no km 109, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante operação com foco ao combate ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho, os militares abordaram um veículo Renault Kardian, conduzido por um homem de 46 anos, e um passageiro de 56 anos. Após buscas no carro, foram encontradas 20 ampolas do medicamento Tirzepatida, conhecido como Mounjaro.
Questionados sobre a aquisição do medicamento, os autores informaram que compraram na cidade de Foz do Iguaçu, e não portavam nenhum documento fiscal ou autorizativo. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos autores por crime de descaminho e encaminhados, junto com os medicamentos apreendidos à delegacia da Polícia Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão