Dois homens de 27 e 34 anos foram presos, suspeitos de envolvimento em assalto a mão armada em um sacolão na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, na noite da última terça-feira (20/1). Sargento Rony Guilherme, militar da 19ª Companhia Independente deu mais detalhes sobre o crime e a prisão dos autores:
Clique e Ouça Sargento Rony Guilherme
O autor de 34 anos possui passagens por roubo e furto. Já o homem de 27 anos possui prontuário policial por furto, dano, apropriação indébita e lesão corporal.
O detalhe da ocorrência é que o homem que praticou o assalto tem cerca de 40 passagens criminais e havia sido preso no último domingo (18/1), como conta sargento Rony:
Clique e Ouça Sargento Rony Guilherme
A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A arma de fogo que teria sido usada no crime não foi encontrada.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros
12/05/2025 - Homem é morto por falso entregador de delivery na porta de condomínio
12/05/2025 - Padrasto é suspeito de jogar enteado da janela do 5º andar em MG