Dois homens de 27 e 34 anos foram presos, suspeitos de envolvimento em assalto a mão armada em um sacolão na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, na noite da última terça-feira (20/1). Sargento Rony Guilherme, militar da 19ª Companhia Independente deu mais detalhes sobre o crime e a prisão dos autores:
Clique e Ouça Sargento Rony Guilherme
O autor de 34 anos possui passagens por roubo e furto. Já o homem de 27 anos possui prontuário policial por furto, dano, apropriação indébita e lesão corporal.
O detalhe da ocorrência é que o homem que praticou o assalto tem cerca de 40 passagens criminais e havia sido preso no último domingo (18/1), como conta sargento Rony:
Clique e Ouça Sargento Rony Guilherme
A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A arma de fogo que teria sido usada no crime não foi encontrada.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas