Dois homens de 46 e 52 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira (29/1), por estelionato em uma agência bancária, da Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas.
A dupla teria usado um documento falsificado em nome de um cliente da agência para tentar acessar a conta da vítima e conseguir um cartão bancário para efetuarem compras. A ação foi descoberta pela gerente do banco, que acionou a Polícia Militar (PM), como confirma o sargento Alexandre da Silva Rosa:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
De acordo com o sargento, os suspeitos disseram que compraram em Belo Horizonte, o falso documento com os dados da vítima que mora em Pará de Minas:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
O militar parabeniza a gerente do banco que descobriu que se tratava de um crime e evitou que a vítima tomasse prejuízos:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Os dois envolvidos têm passagens policiais pelos crimes de furto e assalto a mão armada, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens
06/01/2025 - Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
06/01/2025 - Motocicleta furtada no Santos Dumont é recuperada pela PM
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros
06/01/2025 - UBS do bairro Dom Bosco é alvo de vandalismo e furto durante o fim de semana
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados