Capa da Página Dupla fura blitz, é perseguida e passageiro é baleado após apontar arma para militares - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/07/2022 às 08:45h

Dupla fura blitz, é perseguida e passageiro é baleado após apontar arma para militares

Facebook

Um jovem de 18 anos foi baleado no último domingo (3), após apontar arma de fogo para policiais militares, durante fuga de blitz na cidade de Itaúna.

A Polícia Militar (PM) realizava operação na Rua Geraldo Augusto dos Santos, no bairro Novo Horizonte, quando tentou abordar um carro com dois ocupantes de 18 anos. Os autores desrespeitaram as ordens de parada e fugiram da blitz.

O passageiro, que portava uma pistola 9 mm, tentou fugir a pé, e em certo momento, levantou a arma em direção aos policiais, que tiveram que efetuar disparos de arma de fogo para proteção da vida e evitar iminente agressão.

O autor foi alvejado com um disparo de arma de fogo no flanco direito e foi socorrido ao Hospital Manoel Gonçalves. A arma dele foi apreendida, a qual estava municiada com 16 cartuchos. Ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico e se encontra sob escolta.

Ainda segundo a polícia, o motorista do carro foi detido por desobediência. Ambos têm passagens criminais por diversos crimes que não foram informados.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: