Capa da Página Dupla suspeita é flagrada com maconha em Onça de Pitangui - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/01/2021 às 07:34h

Dupla suspeita é flagrada com maconha em Onça de Pitangui

Facebook

Na tarde de sexta-feira (15), na estrada vicinal de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui, a Polícia Militar apreendeu uma bucha de maconha, uma quantia em dinheiro e um veículo, sendo presos dois infratores por tráfico de drogas.

Durante realização de Operação Batida Policial no local, os militares abordaram dois homens de 23 e 24 anos, que transitavam em uma Fiat Uno, cor verde, placas de Itaúna, em atitudes suspeitas, em baixa velocidade e observando as propriedades rurais.

Durante buscas no veículo, foi encontrada a bucha de maconha, a qual o passageiro de 23 anos assumiu como de sua propriedade, relatando ainda que comprou de um homem em Nova Serrana, para usar junto com o condutor do veículo, de 24 anos, o que constitui uma das modalidades de tráfico de drogas.

Foi constatado que o automóvel ocupado pelos suspeitos estava com licenciamento em atraso desde o ano de 2014 e que os pneus estavam lisos, comprometendo a segurança do automóvel, o qual foi apreendido.

Os suspeitos alegaram que a motivação de estarem no município é porque anteriormente tinham ido em uma fazenda comprar um bezerro, em uma caminhonete, a qual apresentou defeito, ficando em uma estrada vicinal e então voltaram para consertar o veículo.

Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana Fotos:

Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: