Nessa quinta-feira (6/11), uma ocorrência de agressão entre vizinhas mobilizou equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (PM), na Rua Anita Garibaldi, bairro Catalão, em Divinópolis. A denúncia inicial indicava que duas mulheres estavam em conflito físico, e uma delas havia se refugiado na casa de vizinhos.
Ao chegarem ao local, os militares fizeram contato com a vítima, uma mulher de 46 anos, que relatou ter sido agredida após uma discussão motivada por uma dívida de energia elétrica. Segundo ela, durante a madrugada, a autora invadiu sua residência, danificando portas e janelas com uma barra de ferro e um alicate.
A suspeita, de 34 anos, foi localizada nas imediações com sinais de embriaguez e ferimentos nas mãos e pés, aparentemente causados pelos estilhaços de vidro. Durante o atendimento, um vizinho informou aos policiais que a mulher teria procurado uma arma de fogo durante a madrugada, afirmando que pretendia matar a vizinha.
Diante da denúncia, os militares realizaram buscas e localizaram um revólver calibre .32 com quatro munições intactas, escondido sobre um sofá na área externa da residência. A suspeita assumiu a posse da arma e foi presa pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, dano, ameaça e agressão.
Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos e, posteriormente, conduzida à Delegacia de Polícia, junto ao armamento apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/11/2025 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Senador Valadares
11/11/2025 - Homem com passagens criminais é detido com arma de fogo ilegal em Pará de Minas
11/11/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
11/11/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por tentativa de homicídio é preso em Maravilhas
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil
10/11/2025 - Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos